segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Navidad*

o natal mais estranha do mundo...
fui viaja pra cidade da salsa com a minha familia, enquanto meus pais saiam todos os dias com meus tios eu ficava em casa com uma prima da minha idade, mas que a gente nao se falava!
eles indo pra balada e eu em casa com meus irmaos e primos. bem legal, viu?
e o unico dia que eu sai com uma amiga minha da escola, fomos janta e depois pra balada, mas a balada tava muito cheia e eu tava muito cansada e tinha que acorda muito cedo no outro dia pq ia viaja, entao entrei e sai da balada e fui pra casa dormir...
ahh! meu dia 24 foi assim: la pras 9:30 da noite entregaram os presentes e depois eu fiquei vendo tv, jantei na cozinha com meu irmao mais velho.. deu meia noite desejei feliz natal pra uma tia e uma prima e depois fui durmir...
nao to acostumada com isso.. nem um champagne pra brindar, todo mundo se abraça e deseja feliz natal... rezar, agradecer pelo ano... sei la! essas coisas que eu sempre faço no natal e esse ano nao fiz, e quando minha mae falo pra minha tia (dona da casa) se a gente nao ia rezar, ela pergunto pra que e disse que nao.. que as crianças so queriam presentes.
mas apesar de tudo foi legal :) ahahha

Nenhum comentário: