segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

velho caduca

alguem já conheceu um velho caduca?
pois eu conheci... e dei muita risada com ele...

velho deitado na rede e passa alguem:
-me balança um pouco.
um pouco mais!
mais!
assim, isso, ja ta bom...

(tá! ngm vai entender... depois eu coloco um video!)

todo vez que ele me via ele fla:
-que niña más bella, carajo! se yo tivesse 40 años menos, yo comia!
(e os filhos começam a brigar com ele pq isso nao eh uma coisa que ele pode fla pra mim)


Velho: essa mala é minha, qq essas coisas estao fazendo aqui?
Belga: essas coisas sao tuas?
Velho surdo: nao minha esposa nao mora aqui.


1º de janeiro
Consuelo no telefone: Feliz ano novo!
Velho pra mim: ano novo? que dia é hoje?
Bruna: dia 1º de janeiro de 2008
Velho: ah eh?!
(obs.: dia 31 ele tava na festa desejando feliz ano novo pra todo mundo..)


depois eu mostro uns videos dele... um ele falando que a casa que a gente tava ele que tinha construido, e que ele morava lá...
muito engraçado!
eu chorava de rir com ele.. pq nunca tinha conhecido um velho caduca!

Nenhum comentário: