segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Año nuevo...

dia 28 de dezembro... peguei um aviao de cali para bogota (45min), onde fui de carro ate villa vicencio (3hras) e depois peguei um onibus ate puerto gaitan (3:30hras) e depois carro ate um sitio (15min)....
ou seja o dia inteiro viajando!
estava todos intercambistas, os 5 do taiwan, o belga e eu... hahaha
muitos, neh?
ficamos num sitio...
e a responsavel pela gente sempre dava bebida pra ve se os taiwaneses ficavam mais animadinhos.. hahahaha
no dia 31 eu comi 12 uvas, brindei com agua ardente (pq nao tinha outra coisa) e dei uma volta na casa com uma bolsa pra viajar durante o ano...
nao tinha lentilha, nem fogos de artificio, muito menos mar pra pular 7 ondinhas! mas foi divertido.. ate as 12:30 que minha maquina quebro e eu fiquei super brava..
mas no outro dia quando eu acordei ela estava perfeita! sei la oq aconteceu...
falam que a gente ia pra praia... e quando eu chego é um rio com areia! bela praia... hahahaha
3 taiwanes nao estavam felizes e decidiram ir embora... e nao sei pq ficou mais legal sem eles, pq a Philipa (uma taiwanesa) falava com as outras pessoas sem eles...
durante dois dias ela ficou bebada e era a coisa mais engraçada pq ela nunca tinha bebido antes em tda a vida e ficava falando que era muito bom isso! hahahaha
engraçado!!


adorei meu ano novo!
segundo o jayme falta pouco pra eu voltar pq janeiro ja acabou praticamente!

ps.: 5.000 pra falar com meus amigos brasileiros por tel, AMEI =)
quando eu poder ligar de novo eu ligo, e ligo tb pros que eu nao pude!

Nenhum comentário: