quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

nova familia!

respondendo a pergunta de todo mundo..
eu fico 4 meses com cada familia, essa eh uma regra do intercambio... para nao criar lacos muito fortes e tb conhecer outros costumes...
entao ontem cheguei na minha nova casa!
nao tive uma despedida da minha 1a familia, na 3a feira meu pai comeco a fala que se eu quisesse eu podia volta pra la, que la era minha casa e minha familia tb, que iam sentir minha falta, que gostavam muito de mim e bla bla bla... e eu chorei um pouquinho (so pra varia), e depois meu irmao mais velho me deu boa noite e falou ate amanha, e eu flei que nao ia ver ele, pq ia muda de familia... e ele comeco a pedi pra eu fica e saiu chorando... entao de novo a mantega derretida comeco a chora!
e essa foi minha despedida.. no outro dia de manha fui pro escritorio do meu pai e fiquei la o dia todo, nao flei com ngm mais! de noite ele me levo pra nova casa... e agora eu to aqui!

minha familia... eh um casal de mexicanos
meu pai tem 4 filhos, dois moram no eua, um na franca e a unica menina no brasil (em sp!), por isso na minha casa tem uma linha telefonica dos eua e outra do mexico, podia ter uma de sp.. eu ia ser feliz =) ele trabalha numa empresa internacional, entao nunca ta em casa e viaja muito, ou seja eu vou ficar a maioria do tempo sozinha com a empregada!
(ele fala muito ou seja!!!)
minha mae nao ta aqui, pq teve que opera e esta no mexico.. entao vou ficar uns dias soh com meu pai.

minha casa eh super grande... e por fim tem computador!!!!
soq o msn que tem aqui eh o que ja vem com o computador... mas nao importa! agora vou poder flar mais com vcs!!
no meu quarto tem duas camas de solteiro, cada dia em uma... e o meu banheiro tem uma banheira!!!
dps mostro fotos.. pq agora da!!

tenho duas historias muito engracadas... mas dps eu conto!

soh mais 5 meses(pq janeiro ja ta acabando, e fevereiro nao tem 30 dias! hahaha)

beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Te amo

Anônimo disse...

greenlife planetary sankara vfkok physician persons recruit annexure warm licensure blogbib
lolikneri havaqatsu