domingo, 9 de dezembro de 2007

Daddy Yankee.

ontem eu fui num show de rageton.
tava muito bom e muito vazio...
tinha cada figura la. soh os tipos colombia! hahaha

antes de entra começaram a fala que nao podia entra com guarda chuva, correntes, esqueiros, cigarros, comidas, bebidas, coisas de metal, e etc.. qndo estavamos chegando falaram que nao podia entra com maquina fotografica, eu fiquei branca, desesperada pq eu nao ia deixa minha camera por nda no mundo. entra no show sem minha corrente tudo bem, mas sem minha camera naaaaaaao!
dps de um tempo pensando onde eu podia esconder ela pra entra tive uma brilhante ideia e consegui entrar! ahahaha

na metade do show começou a tocar funk, mas sem canta... e lah vai todas as pessoas quererem que eu ensine a dançar...


desculpa se eu sou bonita!
niño: - como vc faz?
bruna: - pra que?
niño: - pra ser a mais bonita!

niño: - essa nao eh qualquer foto, eh a foto com a menina mais bonita!

hauhauhauahuahua
cada coisa, viu?

falta pouco pro meu niver!
me liga! me manda um telegrama! uma carta de amor...
hahaha

beijooos

Nenhum comentário: