segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

musica brasileira na escola...

eu sei que jah postei hj... mas eh otro tema! entao leian os dois! hahaha
tda segunda na minha escola depois de rezar falam um pouquinho de musica, semana passada foi bossa nova, entao cantaram uma musica em ingles e dpos tocaram um samba (que para mim nao era samba!)
e hj cantaram garota de ipanema em espanhol..
eh musica brasileira em outras linguas mas tudo bem..
uma orientadora me chamo, eu pensei que era pra canta, mas nao.. era pra me apresenta pro prof de musica.. q me flo q ano q vem vao faze uma coisa de musica brasileira e eh pra mim ensina a pronunciar!
eh bem a minha cara da aula de portugues! hahahha

td mundo continua com a ilusao que por ser brasileira tq sabe sambar....

ahhh agora aqui tem samba guarana, eh igual a guarana piracaia e todas essas imitacoes!
mas da pro gasto.

beijo, tchau!

Nenhum comentário: