segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

vc conheci o tatuape?

depois de ir pro bar com meus amigos fomos pra uma balada...
o seguranca pediu meu rg colombiano, e eu flei que nao era colombiano.. entao sempre me deixam entrar, mas dessa vez nao! o cara flo que eu nao ia entrar sem documento colombiano...
entao minha amiga pediu pra uns cara (de uns 50 anos) falarem que eram meus tios e que estavam responsaveis por mim... quando ela flo que eu era brasileira um me pergunta
Tio: vc fala portugues? (em portugues)
Eu: falo. e pq vc fala?
Tio: pq eu trabalho no brasil. onde vc mora?
Eu: em sao paulo!
Tio: ah.. eu trabalho com o hospital do cancer em sp, rio e manaus!
Eu: eu moro perto de um (ta nao eh tao perto!)
Tio: qual?
Eu: do tatuape..
Tio: eu conheco o tatuape!
(essa praga do tatuape eh conhecida no mundo inteiro.. ate na colombia vao conhece! ainda bem que sou um anjinho aqui! hahhaa)
na verdade eu nao sei a nacionalidade dele e nem oq tava fazendo aqui.. pq trabalha no brasil e mora no canada...

depois no meio da balada ele vem fala comigo!
Tio: tava te procurando!
Eu: pq?
Tio: pq vieram me pergunta onde vc tava que nao estava comigo, eu falei que tava aqui na parte de jovens, mas tive que deixa minha carteira de motorista.. entao qndo vc for embora me procura pra eu poder pegar..

depois de um tempo..
Tio: jah to indo embora! falei que vc vai fica aqui e que as tuas amigas vao te leva pra minha casa, como viram que vc ta super cuidadosa, nao ta tomando nem nda vc pode ficar sem mim! muita sorte aqui, que de tudo certo no seu intercambio! se cuida..
Eu: brigada tio... pra vc tb!

muito fofo, neh? se nao fosse ele nao podia entra e ia perde a balada que tava muito boa =)

Nenhum comentário: